terça-feira, 29 de junho de 2010

O CORAÇÃO


O coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz. A limitação do coração humano é grande, pois ele não pode fazer nada por si mesmo. Ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude, e que igualmente o ame para que ele possa também ser feliz. Nessas condições, o coração humano está sempre sujeito as limitações de um outro, às vezes até mais frágil e muito mais carente que nosso próprio coração, aumentando assim cada vez mais o circulo vicioso da infelicidade.
Da mesma forma quando alguém quer fazer de nós a sua fonte de felicidade, colocando em nossas mãos a sua enorme necessidade de ser feliz em nós, eu e você que, também estamos precisando desesperadamente de felicidade nos sentimos confusos e impotentes. É nesse momento de angustia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase: "Jesus te ama", sim, Jesus te ama. É como o amor que nasce não do coração humano, mas do coração de Deus.
Ninguém pode te amar como Jesus te ama simplesmente porque Jesus não tem amor, Ele é amor. O verdadeiro amor que não pode ser encontrado no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobre e sagrado.
Jesus não esperou ser amado por você para também te amar. Ele já te ama, agora, ontem, amanhã e sempre. Jesus te ama como você é. Para Ele você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho, pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê seu coração.
O coração humano não tem culpa por ser limitado. Se alguém não deu a você a felicidade que você esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem. Jesus Cristo tem a capacidade de dar tudo aquilo que você precisa para ser feliz.


"Olha, ninguém pode te amar como Jesus te ama"

Nenhum comentário:

Postar um comentário