sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O PODER DO AMOR...

O documentário Young @ Heart (Coração Jovem) mostra a jovialidade de um coral de pessoas cuja média de idade está na casa dos 80 anos. Repleto de humor e momentos comoventes, o filme inclui cenas da apresentação do coral em uma prisão. Quando a apresentação se encerra, os cantores vão até o público e cumprimentam com apertos de mãos e abraços. A surpresa inesperada que os prisioneiros refletem diante dessa aproximação pessoal, me fez lembrar o livro de Sofonias, no qual o profeta traz uma poderosa mensagem da presença e do amor de Deus por Seu povo durante os tempos difíceis: “O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo” (3:17). Uma estudiosa da Bíblia diz que: “Sofonias começa com tristeza, mas termina com alegria e canto. A primeira parte do livro contém pensamentos tristes e sofredores, mas encerra com uma das mais doces canções sobre amor escritas no Antigo Testamento”.
O amor de Deus por nós é sempre estonteante, especialmente quando enfrentamos situações difíceis na vida. Durante os tempos mais sombrios, o Senhor vem a nós com Sua alegria, Sua música e Seu amor.

2 comentários:

  1. O amor do SENHOR nos constrange?

    A sermos servos, sermos amigos, sermos amáveis, sermos Filhos e filhos, a sermos companheiros, fiéis... o amor do SENHOR nos constrange, por tão grande amor, incalculável, nos constrange ao arrependimento, não há nada que eu ou você possamos dar ao SENHOR quando constrangidos por este AMOR.

    Ah! Esse amor... (suspiro) ...se não fora o SENHOR, se não fora o SENHOR (humpf!) ...Senhor, Jesus!

    Excelente final de semana Amanda, rasgado em Jesus, derramada nele, que seu final de semana seja inspirador!

    Abração!
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor, peço que retire a imagem do pai segurando o bebê. Esta foto ("Amor de Pai" (C) Ney Bedin) não foi autorizada para tal uso.

    Obrigado desde já. Havendo interesse de mantê-la, contate-me sobre PREÇOS e CONDIÇÕES de pagamento.

    ney@triamici.com.br

    ResponderExcluir