domingo, 18 de julho de 2010

VOCÊ NÃO FOI ESQUECIDO

Quando o homem mais idoso da Grã-Bretanha completou 111 anos, um avião vintage fez um vôo rasante e a banda naval do exército britânico tocou “Parabéns”. Segundo um jornal da Inglaterra, Henry Allingham impressionou-se com toda a atenção que lhe dispensaram. Até seis anos atrás, ele havia mantido em segredo, por 86 anos, as lembranças horríveis do que aconteceu nas trincheiras da I Guerra Mundial. Somente após ter sido localizado pela Associação dos Veteranos da I Guerra Mundial, este homem idoso que fora ferido, sob bombardeio e baleado, recebeu as honras pelo que sofrera por seu país. A história da Bíblia tem semelhanças com a história de Henry. As Escrituras mostram que aqueles que lutam a favor de Deus muitas vezes acabam feridos, presos e até mortos como resultado de seu serviço.
Os cínicos podem observar tais vidas e concluir com um suspiro: nenhuma boa obra permanece em segredo. Mas o autor de Hebreus vê um quadro mais amplo. Ele nos lembra que toda e qualquer coisa que tivermos feito em fé e amor, um dia serão honrados por Deus (6:10).
Você está desanimado hoje? Sente-se insignificante? Sente-se esquecido depois de tentar servir a Deus? Tenha certeza que Deus não esquecerá o que você fez para servi-lo ou para servir aos outros.

"Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor...para com o seu nome..." (Hebreus 6:10)

Um comentário:

  1. Féra !!!

    O guriaa como você está ??

    Eieeee vem pra Joinville ??
    Q tal uma praia no verão ?? Fala com teu mano..
    Abraços ..

    ResponderExcluir